As 3 mudanças do Marketing Digital para 2019

Porhelena.ledo

As 3 mudanças do Marketing Digital para 2019

Sharing is caring!

Num tempo em que a mudança é rainha, em que temos de conviver com questões como as notícias falsas, as redes sociais têm obrigatoriamente de mudar.

Para continuarmos a fazer o melhor trabalho temos de estar à frente e saber de antemão quais as mudanças que aí vêm.

Neste artigo iremos apresentar 3 mudanças do Marketing Digital para 2019.

  • Preferência pelo video.

Todas as grandes redes redes sociais irão em 2019 preferir o video. Se estivemos atentos ás ultimas mudanças veremos que já existe live no Linkedin, no Youtube, no Facebook. O Instagram neste momento gosta mais de vídeos do que de imagens. E isto é um presságio para o que aí vem: todos vão querer fazer vídeos.

  • Likes e Shares irão ser menos importantes.

Se os Likes e os Shares vão ser menos importantes então o que irá ser mais importante? A resposta está nos comentários. Os comentários vão tornar as publicações mais interativas, porque ao comentarem , mais pessoas vão comentar, irão haver mais respostas e os artigos não ficarão obsoletos tão cedo.

  • As marcas irão ter mais peso.

Numa era em que as fakes news estão na ribalta, e em que o termo confiança é cada vez mais procurado, conquistar a confiança dos consumidores, dos fãs e dos nossos seguidores tornou-se em algo essencial. Neste contexto ter uma marca que inspira mais confiança é meio caminho andado para o sucesso e é neste contexto que as marcas que já existem no mercado terão mais peso. As pessoas confiam mais….

 

 

Sobre o autor

helena.ledo administrator

Deixar uma resposta